in

William Bonner tem crise de choro ao noticiar morte de jornalista ao vivo e Datena soluça de desespero…

Os jornalistas como William Bonner, Aline Midlej e José Luiz Datena, não resistiram à notícia da morte e choraram ao vivo na TV.

O jornalismo exige muita seriedade e profissionalismo e uma grande postura em frente às câmeras. Mas alguns acontecimentos, entretanto, tomam esses profissionais de emoções. 

No dia 6 de agosto de 2003, o jornalista e apresentador William Bonner foi obrigado a ler uma carta dos filhos de Roberto Marinho, sobre a morte do fundador da TV Globo, aos 98  anos. Por duas vezes ele precisou parar de ler a carta, pois precisou se recompor da emoção de ter perdido o jornalista.

William que havia gravado um off com a carta, mas teve alguns problemas técnicos e exigiram que o jornalista fizesse o anúncio ao vivo, dando ainda mais dramaticidade ao momento de perda. “

Quando chegou a hora, eu fui lendo, lendo, tudo muito lento, porque sou chorão, eu sei, e me emociono com muita facilidade. Na gravação eu já havia interrompido a leitura por diversas vezes, imagina no ao vivo.Falou o famoso ao Memória Globo.

Veja na próxima página!

BBB22: Reação de Luciano ao ver sua quantidade de seguidores vira piada e viraliza na web; Vídeo

Vídeo: Zé Felipe assume problemas íntimos com Virgínia e diz: ‘vergonha nenhuma’