in

Vídeo: Zé Felipe assume problemas íntimos com Virgínia e diz: ‘vergonha nenhuma’

Atualmente Zé Felipe e Virgínia são um dos casais mais amados do Brasil, eles tem milhões de seguidores nas redes sociais e esse número não para de crescer, a cada minuto eles ganham muitos seguidores. 

A virginia mesmo soma mais de 33 milhões de seguidores no Instagram. O cantor Zé Felipe também não fica atrás nesse número e tem 21,8 milhões de seguidores na rede, em poucas horas os posts e fotos que eles fazem juntos somam rapidinhos milhões de likes. 

Zé Felipe que sempre foi muito aberto a conversar qualquer tipo de assunto através de suas redes sociais com seus fãs.

E não foi diferente quando o assunto foi sua vida íntima com a sua esposa Virginia, ele não teve papas na língua e abriu o jogo.

O cantor, em seus stories nas redes sociais, contou a seus fãs que está com problemas sexuais. O artista que foi super sincero contou que está passando por um grande período de grande estresse e sua libido tem diminuído bastante.

Ele também afirmou que não tem vergonha nenhuma de falar sobre esse assunto, pois é normal acontecer.

Ele ainda afirmou: “ Vergonha nenhuma. Sou ser humano, isso é normal. Por causa do estresse, o cortisol aumenta, e quando isso aconteceu, a libido baixa. Agora estou tomando uns remedinhos naturais e isso está dando certo “.

 Vamos continuar ligadinhos nesse casal que é recorde de likes e seguidores.

 

William Bonner tem crise de choro ao noticiar morte de jornalista ao vivo e Datena soluça de desespero…

Vídeo: Traída 16 vezes, Maíra Cardi conta segredo para ‘prender’ Arthur e diz: ‘C*meu todas, mas ficou comigo’