in , ,

Como reduzir o estômago sem cirurgia – método 100% natural!

Queres fazer dieta, mas acaba por falhar sempre, porque costumas sentir muita fome? Isto acontece, essencialmente, porque o teu estômago alargou-se com o passar dos anos e é complicado sentir-se saciada a comer pequenas porções de comida.

Como já deve saber, existem intervenções cirúrgicas que prometem ajudar a reduzir o estômago e, assim, o corpo precisa de uma quantidade menor de comida para se sentir saciado.

No entanto, se não quer se submeter a uma operação, deve saber que existem alguns truques que podem ajudar a sentir-se saciado e, aos poucos, ir precisando de menos comida para ficar satisfeito.

O que vou ensinar a seguir é um conjunto de medidas que causarão uma diminuição natural do estômago. Não será uma regressão mecânica, cirúrgica, com cortes. Será uma diminuição saudável, que fará o estômago encolher naturalmente. E, consequentemente, isso irá diminuir o apetite e se sentirá saciada com bem menos comida.

Muitas vezes a ansiedade é confundida com a fome. E isso é um sinal de que algo está mal. Ouça o seu corpo e aprenda a controlá-lo com estes truques simples.

Primeiro passo

Muitos fracassam quando decidem perder peso porque lhes faltam força de vontade e perseverança. Os melhores resultados na luta com a balança são os que exigem mais tempo para se chegar a eles.
Ou seja, é melhor perder peso de forma lenta e constante, pois certamente os resultados serão mais duradouros.

Segundo passo

A dieta é o passo mais importante para quem quer perder peso. Mas lembre-se: precisa controlar a ansiedade, pois ela pode confundir-se com a fome.

Por esse motivo fechar radicalmente a boca pode não ser a melhor alternativa. O controlo rígido no consumo de alimentos provavelmente vai deixar muito irritado e ansioso. Em resumo, para controlar a ansiedade, não deve passar fome.

E como é possível não passar fome e ao mesmo tempo emagrecer? É isso que vai aprender a seguir:

1. Aumente o consumo de fibras

Uma maneira de reduzir o apetite e perder peso e barriga é aumentando o consumo de fibras naturais. Com elas, você regulariza o intestino e aumenta a eliminação de toxinas. Além disso, quando chegam ao estômago, elas ocupam mais espaço e dão uma sensação de saciedade.

Portanto, se quer perder peso, aumente o consumo de fibras. Uma receita muito boa: em um pilão, esmague 1 colher (sopa) de farelo de aveia e 1 colher (sopa) de sementes de linhaça. Quando a mistura ficar bem triturada, adicione num copo de água. Consuma duas vezes por dia, 15 minutos antes do almoço e do jantar.

2. Preste atenção ao café da manhã

Lembre-se de que não pode sentir fome. Por isso precisa ter especial atenção ao café da manhã, para que não chegue faminto ao almoço.

Um café da manhã que traz imensa energia é uma boa maneira de reduzir o apetite no resto do dia. Ele deve fornecer fibras, carboidratos, proteínas e vitaminas.

Consuma frutas; sementes como linhaça, chia e gergelim; proteína como queijo magro, iogurte natural e desnatado, kefir, ovo caseiro; carboidratos como tapioca e aveia.

3. Lanches crocantes

No meio da manhã e da tarde, consuma alimentos que exijam mais mastigação, como maçã, pera, frutas desidratadas, nozes e castanhas. Esta é uma forma muito eficaz de enganar o estômago e, assim, reduzir a fome.

4. Beba água

É muito importante consumir todos os dias uma boa quantidade de água. Além de ajudar a eliminar as toxinas, contribui para controlar o apetite.

Mas beba fora do horário da refeições, no mínimo 15 minutos antes e 1 hora depois.

5. Evite gorduras salgadas

Finalmente, evite combinações que “agitam” os centros de prazer do cérebro. As mais perigosas são a gordura combinada com sal e o açúcar combinado com gordura. Elas são comuns nos alimentos industrializados, por isso precisa evitá-los a todo custo.

Dê mais atenção à qualidade do alimento que come e diminua o consumo de calorias.
Adote uma dieta saudável, rica em fibras e alimentos naturais. Em breve terá uma barriga lisinha e um corpo saudável.

A batata-doce é a chave para o fim da gastrite, refluxo, azia, e até mesmo úlceras!

Pipoca desacelera envelhecimento e contribui para a perda de peso!