in

BBB22: Reação de Luciano ao ver sua quantidade de seguidores vira piada e viraliza na web; Vídeo

O reality show big brother brasil 22 completou uma semana desde sua estréia, o programa estava prometendo muitas emoções aos telespectadores desde quando começou a revelar sua lista de participantes na programação da rede Globo.

Nesta primeira semana o programa deixou bastante a desejar e o público tem reclamado bastante.

As tretas que todos esperam ainda não começaram, o clima de paz na casa tem incomodado bastante quem assiste e gosta de uma boa treta.

Alguns também se perguntam até quando esse clima de amor e paz vai reinar na casa, estamos aguardando ansiosos o tão esperado fogo no parquinho.

Na última noite desta terça feira, dia 25 de janeiro, aconteceu a primeira eliminação do programa, na berlinda estavam Luciano, Naiara e Natália.

Quem saiu do BBB 22: Luciano é o primeiro eliminado | tempo real | Gshow

As pesquisas já apontavam quem sairia mas na porcentagem final deu bem pra perceber que o público estava bem dividido sobre quem tirar da casa.

Tadeu, após seu discurso que foi bem elogiado na web, anunciou o primeiro eliminado desta edição, Luciano, que recebeu pouco mais de 49% dos votos deixou a casa mais viagiada do Brasil surpreender os brothers.

Já fora do reality, Luciano foi para o bate papo com a ex- bbb Rafa kalimann que agora conduz o bate-papo com os eliminados, ele descobriu várias coisas que rolaram aqui fora e no fim Rafa revelou quantos seguidores ele havia ganhado durante sua participação no programa.

Luciano contou que queria ter ao menos 500 mil, mas que achava que apenas teria ganhado uns 50 mil, mas ele se surpreendeu ao ver que quase tinha atingido sua meta e ficou super satisfeito com isso. 

 

E aos brothers que ficam começa mais uma semana no programa e nós aqui de fora esperamos que rola aquela treta ainda esta semana.

 

Após operador de câmera levar choque em palco de Faustão; triste notícia é confirmada na Band.

William Bonner tem crise de choro ao noticiar morte de jornalista ao vivo e Datena soluça de desespero…