in

BBB22: Brothers estão com COVID-19? Globo ’emite comunicado’ e revela resultado de testes

Nos últimos dias de Big Brother Brasil os participantes do programa apresentaram alguns sintomas de covid-19, isso gerou várias críticas na web. Muitos internautas começaram a detonar o programa por não testar os brothers.

Vyni é um dos participantes que tem tossido bastante no programa, chegando a causar desconforto em quem está assistindo o programa, principalmente no ao vivo.

Na noite desta quinta-feira, dia 03 de fevereiro, após serem testados todos os participantes a TV Globo emitiu uma nota e revelou se algum dos participantes estaria ou não infectado com o covid19.

A emissora afirmou que todos os brothers testaram negativo para o coronavírus. O teste foi um dos principais assuntos dos brothers durante o dia, exatamente como foi planejado pela produção, para deixar bem claro ao público que eles estão tomando atitudes para que a doença não se espalhe pelo programa.

Com o reality no ar desde o dia 17 de janeiro, os participantes do BBB 22 ainda não tinham sido testados após entrar dentro da casa mais vigiada do Brasil, eles apenas foram testados antes de sua entrada.

Há dois dias o participante Vyni, começou a sentir alguns sintomas, principalmente bastante tosse, além de Eliezer que também apresentou os mesmos sintomas. 

Com todos os brothers testados, o público pode ficar mais tranquilo, já  que já estavam atacando a emissora para cobrar uma atitude.

 

BBB22: Pai de Maria se pronuncia após filha ir para debaixo do edredom com Eliezer e o que diz choca todos; Vídeo

BBB22: Bárbara confessa que deu fora em Rodrigo antes do reality e motivo choca os internautas