in

BBB22: Bárbara pode ter recebido mensagem secreta durante Almoço do Anjo e assunto viraliza na web

Como de costume em todas as edições, domingo é o dia do almoço do anjo. Bárbara que foi o anjo da semana, pode receber vídeos de sua família, mas um detalhe chamou atenção de quem estava assistindo o programa ao vivo, pois a sisters ficou desconfiada que seus familiares queriam lhe mandar alguma mensagem através dos vídeos.

Além do mais, os vídeos eram somente desejando força à gaúcha e ela também estranhou a postura de seu namorado. 

A sister que foi bem pensativa após o ocorrido e se questionou como estaria sua vida fora do confinamento. Laís tentou acalmar a amiga, e falou sobre o que uma das amigas de Bárbara  comentou em um dos vídeos: “ Estou feliz com suas amizades “. 

Bárbara ainda se questionou: “Sei lá, sei que a minha mãe estava usando uma blusa rosa“, desconfiada de que isso pode ter um significado, pois a sua mãe foi a primeira a aparecer no vídeo do anjo.

Laís ficou curiosa e quis saber o que tem de tão especial em a mãe da colega de confinamento usar rosa e a modelo não soube explicar, porém voltou a insistir no fato de que aquilo teria um significado e poderia ajudar no programa.

Maria que foi uma das convidadas para o almoço do anjo, explicou a sister que rosa é a cor do amor, mas Bárbara não convencida, retrucou dizendo que então seria vermelho. A atriz então explicou novamente afirmando que vermelho é a cor da paixão e rosa cor do amor.

Claro que na web os internautas repercutiram essa notícias e muitos estão curiosos para descobrir se realmente os familiares da gaúcha tentaram enviar alguma mensagem para a sister que está confinada.

 

BBB22: quanto custa as calcinhas descartáveis que Jade Picon usa no reality; ela tem sido muito criticada