in

BBB22: Bárbara confessa que deu fora em Rodrigo antes do reality e motivo choca os internautas

Na madrugada desta sexta-feira, dia 04, durante uma conversa com a líder da semana Jade Picon, Bárbara Heck revelou que já conhecia Rodrigo Mussi antes mesmo deles entrarem no reality e inclusive chegou a dar uma fora nele.

Segundo Bárbara, ela encontrou o ex-bbb em uma festa de ano novo e contou o motivo de não querer ficar com o gerente comercial, “ Ele era ruim de lábia “, confessou a loira.

Os dois se conheceram na virada de 2019 para 2020, eles estavam em uma praia em Pernambuco e conforme Bárbara foi conversando com Rodrigo, já foi logo percebendo que o gerente comercial não tinha lábia.

Eliezer, Laís e Vyni também estavam no quarto e ficaram bem surpresos com a revelação da sister. A líder da semana, Jade Picon, quis saber mais sobre o assunto dos dois terem se conhecido antes do programa BBB 22 e Bárbara contou também que eles chegaram a se ver em mais algumas festas mas nada rolou entre eles.

Laís disse que chegou a perceber que Rodrigo realmente era ruim de lábia enquanto conviveu com ele durante o Big Brother Brasil. 

Rodrigo que foi o segundo eliminado desta edição chegou a ser apontado com um dos melhores jogadores da temporada.

Inclusive durante a entrevista com Ana Maria Braga, no programa Mais Você o ex-brother disse estar arrependido de algumas atitudes e comportamentos que teve na casa mais vigiada do Brasil.

BBB22: Brothers estão com COVID-19? Globo ’emite comunicado’ e revela resultado de testes

BBB22: Enquete mostra quem entre Arthur, Douglas e Naiara será o próximo eliminado