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5 exercícios simples para queimar a gordura da barriga e definir o abdômen

A gordura da barriga não parece boa e prejudica toda a personalidade de uma pessoa. Reduzir a gordura da barriga e entrar na sua melhor forma possível pode exigir algum exercício. Mas a grande variedade de exercícios à sua disposição hoje pode causar confusão para você fazer a escolha certa do melhor que o ajudará a perder a gordura da barriga e a revelar seus músculos duramente conquistados.

1. Crunches:

Este é um dos exercícios altamente recomendados que podem queimar gordura da barriga muito facilmente e muito rápido.

2. Levante os ombros do chão e enrole as pernas em direção à sua caixa torácica; simultaneamente. Lentamente, volte para a posição inicial.

3. Faça este exercício em sessões de 5 ou 10 e repita quantas vezes você puder.

2. Posição flexão:

Exercícios de posição para cima são considerados como um treino fantástico para homens e mulheres para queimar gordura da barriga instantaneamente.

Entre na posição flexão, garantindo que suas mãos sejam duas polegadas mais largas do que seus ombros. Mantenha as mãos o mais longe possível e depois volte. Faça 10-12 repetições. Você pode adicionar alguma intensidade de queima de barriga para manter uma perna fora do chão quando você sair.

3. Exercício de bicicleta:

Este é mais um exercício que o ajudará a reduzir a gordura da barriga muito facilmente.

Deite-se no chão ou na esteira e mantenha ambas as mãos em ambos os lados da sua cabeça.
Agora, levante ambas as pernas do chão e dobre-as de joelhos.

Agora, puxe o joelho direito perto do peito com a perna esquerda para fora. Quando você está trazendo o joelho direito , você pode tentar encontrar seu cotovelo esquerdo com seu joelho direito para ter um estímulo estomacal perfeito.

Agora tire a perna direita e traga seu joelho esquerdo perto do peito. Agora, levante a parte superior do corpo e certifique-se de que seu cotovelo direito toque seu joelho esquerdo para uma fricção perfeita.

Repita isso por 10 a 12 vezes para ambos os lados e para dois conjuntos consecutivos.

4. Empuxo no Squat:

Squats são um dos melhores exercícios para queimar gordura da barriga e fazer com que seu corpo inferior fique em forma sem tempo.

Comece por ficar de pé em linha reta.
Então, coloque as mãos no chão em frente aos seus pés.
E pise os pés na posição da prancha.
Salte seus pés de volta às suas mãos.
Por último, da posição agachada, salte, como se você estivesse pisando um salto.

5. Jumping Jacks:

Jumping jacks pode ajudá-lo a queimar gordura e ficar apto, mas a verdadeira razão pela qual os coloco no topo da lista é porque eles são uma ótima maneira de se aquecer. Executá-los antes de exercícios físicos ou outros exercícios de peso corporal ajudarão a preparar seu corpo para o exercício, tornando seu treino mais efetivo e aumentando a queima de gordura.

 

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